sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CLORETO DE MAGNÉSIO, UM MINERAL QUE TODOS DEVERIAM CONSUMIR


É isso mesmo, um simples mineral, abundante na água do mar é fundamental para a qualidade de vida do ser Humano, sendo capaz até de curar algumas enfermidades que trazem grande sofrimento a grandes populações.
Eles sofrem, sobretudo pela falta de informação, de divulgação e também pela omissão do Estado que não tem interesse naquilo que não gera "DINHEIRO", "LOBY" e Votos.
Você certamente conhece alguém que sofre com pedras nos rins, não conhece? Claro que sim, pois essa é uma ocorrência muito comum em diversas partes do mundo, e é um processo extremamente doloroso, sofrido e caro para tratar. Nas crises de dor o paciente paga o que for para se ver aliviado, remédios, cirurgia etc.
Pois é, Tomando apenas uma xícara de café de solução de Cloreto de Magnésio diariamente, adeus pedras em poucas semanas.
Sabe o custo de cada xícara do produto? Alguns poucos centavos, pois com apenas 50g de cloreto de magnésio, (R$ 5,00) se faz 2 litros de solução, bastando para isso misturar com agua mineral e guardar em uma garrafa, Veja o Vídeo sobre esse tratamento em:  "VIDEO DR. LUIZ MOURA.
Dr. LUIS MOURA – CLORETO DE MAGNÉSIO.
Dr. Luis Moura

Saiba que eu posso testificar com toda segurança e liberdade sobre a eficácia desse produto mineral, porque o recomendei a duas pessoas próximas que sofriam muito com formação de pedras nos rins, (Oxalato de Cálcio) e estão absolutamente livres do problema a mais de um ano.
Porem o CM, (cloreto de magnésio), não traz somente este beneficio estudos realizados na Europa, principalmente na França dão conta de que populações que tem falta de Magnésio em sua dieta apresentam elevados índices de Câncer (7% a 10%) contra menos de (2%) de ocorrências em populações cuja dieta é rica em Magnésio, Ver estudo Dr. Pierre Delbet (1862 a 1957) que inclusive escreveu um importante trabalho cientifico que tornou-se um livro intitulado "A Politica Preventiva do Câncer".
No Brasil, um grande defensor e pesquisador foi Padre Beno José Schorr, Professor de Física, Química e Biologia por mais de 60 anos no Colégio Catarinense, transformando-se perito no assunto e publicando diversos artigos em jornais e revistas do Brasil e exterior. Em Santa Catarina chamam esse tratamento de "água do Padre".  O próprio Pe. Beno dá seu testemunho, conforme trecho de seu artigo, intitulado "O Magnésio Mágico", para quatro males incuráveis e a maioria dos outros, veja abaixo o depoimento do Padre:
"O MEU CASO de quase paralítico como referência".
Aos 55 anos de idade, sentia estranho peso na perna direita. Aos 65 anos, virou dor intratável. Aos 69 anos formigava toda a perna ao ficar em pé (sentado, não). Então atinei ser bico de papagaio, já visível aos 55 anos, que calcificara e apertava o nervo que descia à perna. Fugia da dor sentando e, na cama, enrolado como um gato, ouvi de um especialista, - Isso já não é um bico, mas sim um bando de papagaios! Todas as vértebras estão calcificadas, curvando a espinha. Não tem cura!  Angustiado, apelei instantaneamente ao bom Deus para dar um jeitinho ... Pouco depois, o Padre Suarez mostrou-me no livro do Padre Puig o uso do magnésio...
MINHA CURA - Comecei com uma dose diária, durante uma semana. Tudo bem! Tomei então duas doses, sempre sentado ou enrolado até o 20º dia, quando acordei tarde e - vejam só! - estirado, reto, sem dor. Caminhar sem dor, somente no 30º dia, quando me levantei, como que a sonhar de felicidade, pois nada mais me doía. Contudo, um pequeno passeio me fez voltar o peso de outrora, mas que em poucos dias também sumiu. Assim, a perna sofrida estava até melhor que a outra...
EFEITOS SIMULTÂNEOS - Além da ciática, curou logo o coração. Sumiram as pontadas do fígado. A Prostatite aguda, em um ano pouco incomodava; Três anos depois, nem sinal dela. Descalcificou-se a espinha, e em 3 anos fiquei flexível como cobra. A lucidez voltou e o cansaço se foi. Curei também a Erisipela quando voltou, tomando três doses durante três meses e matando, por certo, o último micróbio escondido nas varizes. E fiquei reto! Daí a regra: - Tome o magnésio para uma doença só, e as outras curam junto. Voltou-me, enfim, a alegria de viver. E o que darei ao bom Deus pelo jeitinho grátis, De graça o difundirei!"".
Pois é, além do Padre acima, o Dr. Luiz Moura que é Medico e Cirurgião fez muitas pesquisas e tratou pacientes com uso do Cloreto de Magnésio obtendo excelentes resultados e recomendando seu uso continuo e corrente. Também outros Médicos e pesquisadores têm artigos postados na Web a favor da terapia do Cloreto, pesquise você também, leia e busque conhecimento, não dependa do sistema corrupto e ineficiente que esta estabelecido no Brasil e em boa parte do mundo.
Pierre Delbet viveu 95 anos, numa época que a expectativa de vida não superava 60 anos.
O Dr. Luiz Moura tem 88 anos, ainda trabalha e atende pacientes em seu consultório, sendo usuário do cloreto de Magnésio e da Auto Hemoterapia a mais de 30 anos, ele e sua esposa.
O Pe. Beno viveu 91 anos, vindo a falecer somente em 2005 após mais de 20 anos divulgando os benefícios dessa terapia e ajudando a muitos.

Texto adaptado em fevereiro de 2016 do original de Luiz Eduardo Paiva - 27/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário